domingo, 20 de setembro de 2009

Rodada 25 do brasileirão


Na Bahia o Vitória pois agua no chopp do Inter e venceu por 2x0. Mas o 1º tempo foi sem gols , mas foi um jogo bem corrido principalmente para o Inter que só pressionou ,mas quem começa perigoso é o Vitória aos 7 min em uma tabela feita foi parar na esquerda para Leandro Domingues que chuta cruzado para fora. O colorado arriscava bastante de fora da area aos 25 com Andrézinho, Viafara espalma para escanteio , aos 35 Taison solta sua bomba mas a parede baiana defendia novamente, aos 42 agora com Alecsandro que sozinho chuta da meia lua e Viafara faz uma defesa espetacular. Agora vamos aos Gols no 2º tempo, aos 15 minutos Ramon cobra escanteio na cabeça de Uelliton (isto mesmo) o Vitória abre o placar 1x0. Aos 31 minutos Indio faz penalti em Roger, ele mesmo Roger cobra e amplia , 2x0. Destaque para o Roger que faz seu 12º gol e fica na artilharia embolado com o Imperador e tambem Jonas do Gremio. Mas é só o Vitória vence e vai para 8º lugar com 36 pontos. Já o inter está a 2 rodadas estacionado nos 43 pontos e pode perder o 2º lugar para o São Paulo.



Na arena da Baixada Atletico PR 1x0 Sport. Dos dois desesperados quem s
e saiu bem foi o Furacão que fez um gol logo no comecinho a 1 minuto de jogo Marcinho pega uma sobra e estufa a rede , 1x0. O jogo parecia que ia ser goleada só pelo começo mesmo por que foi só. O Atletico PR se mantem em 14º com 31 pontos, já o Sport no Z-4 continua em 19º com 20 pontos em 25 jogos , (sei não ein Leão da Libertadores para a Série B, que triste).



Nos Aflitos Nautico 0x0 Atletico MG, ruim para os d
ois lados , primeiramente para o Galo que almeja titulo não consegue sair do 4º lugar e ainda pode perde-lo para o Goias se ele vencer sua partida, o Atletico MG está com 41 pontos , já o Timbu não consegue se distanciar da zona de descenso pode até fazer parte dela amanha se o Santo André vencer , o Nautico está em 16º com 26 pontos.




Em Ribeirão Preto Santo andré sufocou o São Paulo o placar foi 1x1, mas quem parece que ia golear era o Tricolor marcando seu primeiro gol aos 7 minutos de jogo com uma jogada de individual de Junior Cesar pela esquerda ele invade a grande area e ve Jean sozinho na direita , ele cruza e Jean pega um sem pulo no canto do goleiro Neneca 1x0 São Paulo, e continuou perdendo depois bastante chances de matar o jogo no 1º tempo a jogada mais perdida foi de Dagoberto que invadiu a area e chutou rasteiro na reta de Neneca, como o São Paulo foi muito superior no 1º tempo no 2º foi ao contrario , o time estava recuado e só dava Santo André , Marcelinho Carioca sai e entra Pablo escobar , cheio de vontade aos 27 minutos do 2º tempo um cruzamento para a area do São Paulo Nunes escora para quem? ele mesmo Pable Escobar que acabara de entrar chuta da esquerda sem angulo e a bola passa entre as pernas do Rogério Ceni tudo igual 1x1, contudo o São Paulo vai a 44 pontos e não consegue ultrapassar o palmeiras que tem o mesmo numero de pontos e um jogo a menos. o Santo André tambem não foi bom o empate vai para 25 pontos em 25 jogos e é o 17º já na zona de descenso.



Na vila Belmiro Santos 0x0 Botafogo. O Peixe cai para 12º e vai a 36 pontos. O Fogão continua seu martirio em 18º lugar com 25 pontos em 25 jogos.


No maracanã Flamengo deu um chocolate no Coritiba. 3x0. Gols de petkovic de falta aos 33 do 1º tempo. Adriano de cobertura goláço aos 11 do 2º tempo ele tira a camisa e faz os musculos do Hulk só que é avertido com cartão amarelo, e Willians num chutaço de fora da area aos 37 da 2º etapa. O Mengão sobe para 8º lugar e está com 37 pontos. o Coxa está em 15º com 27 pontos.


Em Porto Alegre uma goleada Gremio 5x1 Fluminense. Gols de Souza aos 10min 1x0. para o Gremio, Tcheco aos 16 Gremio 2x0, Souza aos 23 minutos 3x0. Kieza pro Flu aos 12 do 2º T. Cassio contra aos 13 do 2º tempo para o Gremio 4x1. Jonas fecha o placar para o Gremio aos 39 do 2º tempo 5x1. O Gremio vai para 6º lugar com 39 pontos. O Flu continua na lanterna com apenas 18 pontos.



No Pacaembu outra goleada só que para o Goiás . Corinthians 1x4 Goiás. Com volta de Ronaldo e direito a cantar parabens pelo seu aniversário. Mas o time de Goiania estragou a festa , e abriu o placar aos 7 do 1º tempo depois de l
ancamento de Leo Lima para Julio Cesar que cruza rasteiro para Iarley mandar para as redes 1x0. O segundo gol do Goiás saiu aos 23 minutos depois de cruzamento de Julio Cesar da esquerda para Fernandão , ele mata no peito e Marca um golaço 2x0. o Terceiro gol esmeraldino saiu aos 4 minutos da 2º etapa Fernandeu deu passe para Iarley que fez a virada e chutou estufando as redes de Felipe 3x0. O Corinthians diminui aos 28 minutos do 2º tempo, Ronaldo cobra a falta ela bate no travessão que sobra para Bill chutar na trave tambem na outra sobra Dentinho não perdoa ufa... 3x1. Mas aos 34 Julio Cesar cobra uma falta Na cabeça de João Paulo que marca mais um 4x1 para o Goiás. Destaque para o Lateral do time goiano que fez 3 assistencias, e bola murcha para Elias que toma o 3º cartão amarelo e está fora do Classico , Chicão contundido é duvida. O Goiás vai a 42 pontos e está em 4º lugar. Já o Corinthians é apenas o 9º com 37 pontos embolado com Avai e Flamengo que tem o mesmo numero de pontos.


Falando em Avai mais uma goleada Avai 4x0 Barueri.
Gols de William aos 21 minutos 1º tempo 1x0, Eltinho aos 27 do 1º tempo 2x0, Muriqui aos 28 minutos do 2º tempo 3x0 e Léo Gago aos 37/2º tempo 4x0. O Avai vai para 37 pontos e está em 7º lugar. o Barueri caiu para 11º com apenas 1 ponto de diferença para o rival 36.


Na quarta-feira Cruzeiro x Palmeiras fecham a rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário