terça-feira, 29 de setembro de 2009

Cantinho do Pai Nenê Edição Nº 4 - Piquet pai / Piquet filho

Muitas vezes as pessoas pecam por falar demais, por esse motivo que "Deus" nos agraciou com uma boca e dois ouvidos , para falarmos menos e prestar mais atenção.
Nelson Piquet pai , foi dentro das pistas um piloto quase sempre estrategista, e em determinadas partes de algumas corridas bastante arrojado, mas seu forte mesmo era sua constância. E sempre foi constante tambem seu arsenal de besteirol, fora das pistas, em frente dos microfones e dos holofotes das tv's podendo citar como exemplo: Os ataques que fazia a respeito da masculinidade de Ayrton Senna, e a falta de personalidade de nosso Rubens Barrichello.
De repente o feitiço virou contra o feiticeiro, com a farsa protagonizada por Nelson Angelo Piquet e seu boss (Chefe) Flavio Briatore no GP de Cingapura, que indiretamente tirou o titulo de campeão mundial de 2008 do tambem brasileiro Felipe Massa, pois esse se encontrava bem posicionado nesta corrida antes da entrada do safety car.
Em resumo, a familia piquet, que já não carregava a simpatia, da maioria do povo brasileiro pelos exageros verbais do pai, maculou ainda mais o nome da mesma com o falso acidente concretizado por Nelson Angelo Piquet.
Nelson Piquet foi um grande campeão dentro das pistas mas um derrotado emocionalmente fora delas!!!

Por Wagner Esnel Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário