terça-feira, 29 de setembro de 2009

Desrespeito ao "Co-irmão"

Esta noite passada o Corinthians teve uma festa de comemoração dos 99 anos de clube , tudo muito bonito varias pessoas que fizeram e fazem a história do clube foram convidados a festa de comemoração. Tudo certo até eles passarem o video da historia do clube , neste video continha uma parte em que um Gavião vestido com a camisa corinthiana , driblava um Bambi com uma camisa Tricolor, indiretamente provocando o arqui-rival São Paulo. Um desrespeito enorme com o time adversário colocando assim o presidente do Corinthians em constrangimento total. Veja a declaração do presidente após esta vergonha.
- Eu queria pedir desculpa pelo bambizinho que apareceu no vídeo. Isso não passou por mim antes de ser exibido. Se eu tivesse visto, jamais teria autorizado. Peço desculpa principalmente ao Adalberto (Baptista), diretor de marketing do São Paulo, que está aqui .

Já o diretor de Marketing do Corinthians Rosenberg , disse ao contrario sobre o fato:
- Isso foi um vídeo feito pela Warner Music e está disponível no site. É uma brincadeira, como fizemos com outros times, como Palmeiras e Santos. Espero receber uma retribuição e não vejo motivo para mal-estar.

Há um desentendimento entre os dois nas declarações e realmente este "bambi" não caiu bem para todos.

Mas o Superintendente do São Paulo Marco Aurélio Cunha, já disse:
- É uma grande bobagem, uma coisa apelativa. Para mim não incomoda. O São Paulo é uma instituição muito forte para se perturbar com isso. Se ninguém citar o São Paulo nessas ocasiões, não dá ibope. Eu vejo um chororô danado quando tem alguma brincadeira. Depois não podem reclamar de algo que pode ser feito. Depois não quero que digam que o São Paulo é que começa.

A verdade é que temos que falar sem fazer média , do mesmo jeito em que Rosenberg tenta ofender o time do São Paulo um dia isso pode voltar contra o proprio time que ele trabalha e isto pode ser muito pior. Para eles que se dizem co-irmãos do São Paulo , para min é tudo uma falsidade , ainda mais depois de ontem com esta falta de ética, como disse o MAC depois não venha chorar quando falarem do time deles.

2 comentários:

  1. Velho, isso ai que as galinhas fizeram eh uma puta palhaçada. Imagina que o presidente do clube e o diretor de marketing nao sabiam o que estava no video ? Aquilo ali eh amador demais.
    Grande abraco e parabens pelo espaco.
    ***(*) ******(*)

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHA, adoro, markenting é tudo!
    Bom Will, nada em desrespeito à você, mas enfim, sou muita zuada por causa de derrotas corinthianas então ver bambis em videos não é nada, sempre vai existir os contras.
    Tomara que tudo se resolva, pois realmente, o presidente micou com a historinha do veadinho rosa.
    Beijão ;*

    ResponderExcluir