sábado, 5 de setembro de 2009

23º rodada do brasileirão


Começando com o lider Palmeiras , jogo em que marca a estréia de Vagner Love com a camisa do alvi-verde , que joga de azul hoje , o confronto foi contra o Barueri , e o placar 2x1 para o Verdão. O primeiro tempo foi sem gols , ou melhor Love mandou para a rede de cabeça aos 34 depois de um cruzamento de Cleiton Xavier , mas estava impedido. No segundo tempo o Palmeiras volta com tudo e aos 4 minutos Wende vem pela direita , recua a bola para Cleiton Xavier que cruza de primeira para Diego Souza que se antecipa ao zagueiro do Barueri e de cabeça abre o placar. O segundo gol veio de uma penalidade marcada aos 26 do segundo tempo quando Love caiu na area , Penalti duvidoso pelo fato de o juiz não ter assinalado antes quando Love caiu e deu a lei da vantagem quando Obina domina a bola e perde logo em seguida o Juiz marcou o penalti. que Vagner Love converte aos 27. 2x0 Palmeiras , o Barueiri não se abateu, aos 41 Leandro Castan cabeceia a bola, Marcos defende espetacularmente mas a sobra foi para o Próprio Leandro que completa para o Gol 2x1 , Mas já era tarde final de Partida e o Palmeiras segue mais lider do que nunca com 44 pontos , já o Barueri está em 9º com 33 pontos.


No Olimpico o Gremio se livra de uma derrota para o Vitória e empatam em 1x1 , gols de Neto Berola aos 41 do primeiro tempo para o vitória e Jonas aos 41 do segundo tempo. O Gremio está em 8º com 33 pontos e o vitória com o empate com cheiro de derrota está em 11º com 30 pontos.


O Sport ganhou do Botafogo de 2x1 Na ilha do retiro. Gols de Fabiano aos 5 e Wilson aos 7
minutos do 1º tempo pelo Leão de Pernanbuco. O gol do Bota saiu aos 10 minutos do 2º tempo com Juninho. O sport alem dos 3 pontos não se meche na tabela e continua em19º com 20 pontos.O Fogão que ultimamente tem sido fogo de palha está em 18º com 23 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário