sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Galaticos Verdes em 2010?

Muricy está sonhando alto em 2010 foi perguntado que ele acharia de Kleber e Valdivia para a possivel Libertadores do ano que vem, ele afirmou:
- O Kléber é um jogador que se identificou com torcida, foi muito importante, tem experiência de ir até a final da Libertadores e é um perfil de atleta que nos interessa.
- Ele é muito bom jogador, tem o drible, o que não é muito comum. Hoje o futebol é muito fechado, marcado e quando tem um cara assim não há como marcar. Ele tem as portas abertas também pelo que fez aqui. Falando sobre El Mago.
Kleber é um dos jogadores já demonstra a vontade de voltar ao Palmeiras em 2010 .
- Gostaria muito de voltar, até porque o Cruzeiro não vive um momento tão bom. Claro que, se o Cruzeiro estiver na Libertadores de 2010, eu não vou sair. Mas todo mundo sabe que eu tenho o desejo de jogar uma Copa Libertadores pelo Palmeiras.
Mas tem o porem o Cruzeiro quer 26 milhões de reais .Por uma declaração dessas fica claro que ele quer voltar , mas no Cruzeiro pode ficar um ar de má vontade de jogar pelo resto de 2009 . Já sobre Valdivia, ouve-se falar que ele está insatisfeito no Al Ain , ele deu declarações de que teria procurado pelo Palmeiras .
-Falei com o presidente do Palmeiras. No próximo ano teremos novidades. Quero jogar a Libertadores com eles.
Pelo jeito o Palmeiras quer ter um time a altura para disputar a Libertadores o ano que vem com um possivel confronto com o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário