terça-feira, 22 de setembro de 2009

Cantinho do Pai Nenê Edição Nº 3 - Meu eterno Idolo

Nos idos de 1989 numa sexta-feira quase fim de expediente no escritório em que trabalhava ouço pelo radio Eldorado que meu idolo da época Ayrton Senna da Silva se encontrava na sede da TAS (Torcida Ayrton Senna), dando uma coletiva mundial explicando uma possivel puniçao que a FIA pretendia lhe impôr. Pedi ao meu ex- patrão que descontasse duas horas do meu salário para poder sair mais cêdo, e fui de encontro ao meu idolo.
Após longas quatro horas de espera vejo Ayrton abatido saindo rápido com seguranças ao seu redor, vestido com um jeans surrado e barba por fazer. Numa ultima tentativa, coloquei a mão esquerda em seu ombro e pedi um autográfo. Ofegante e se dizendo cansado por passar a noite sem dormir rubricou na minha carteira profissional, unico papel que eu tinha em mãos naquele momento inesperado. Para não me alongar: foi a unica frustração que meu idolo me causou ao chegar em casa vi que vi que Ayrton não havia dado seu autógrafo habitual, havia feito riscos que não eram compativeis com a sua assinatura.
Fiquei novamente triste, mais depois compreendi que meu idolo estava realmente cansado.

Saudades Ayrton.

PS: sou ouvinte diário da radio Eldorado se vocês aprovarem minha crônica, espero que repitam pois pretendo grava-la.


Por Wagner Esnel Passos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário