quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Os grandes da Renault cairam

A Renault anunciou a demissão do chefe de equipe Flavio Briatore e Pat Symonds diretor de engenharia , eles que poderiam ter participado da famosa armação de Cingapura. O motivo seria por não ter que contestar acusações,uma prova meio que indireta que Nelsinho tenha dito a verdade sobre a armação. Alem deles ficarem sem o emprego ainda tem o julgamento dia 21 de Setembro que poderá dar um gancho aos dois.

Imendando esta noticia ainda tem mais , Nelsinho declarou que Fernando Alonso estária ciente da batida e sabia de toda armação. (por que tambem não mandou ele embora??)

Pois o que eu vejo é que a Renault agiu corretamente em tirar os protagonistas desta lambança que aconteceu o ano passado em Cingapura, e tem mais a equipe quer se isentar de qualquer acusação a feita e manter seu nome ainda no patamar de cima da F1, mas o unico erro é não ter mandado o favorecido nesta história toda embora , Fenando Alonso. É igual quando se tem uma empresa onde se tem o diretor como empregado mandar o funcionário roubar o dono eo empregado fazer o roubo , os dois terão culpa o mandatário eo que executa. Pelo jeito todos os envolvidos já estão chegando ao fim de sua trajetória na Formula 1 precocemente.

Um comentário:

  1. \o/ campeonato ano que vem promete!! lotus voltando, renault sem briatore... vai ser no minimo interessante

    ResponderExcluir