sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Renault x Piquet's




Pois é esse fim de semana teremos o Grande Premio de Monza na Itália mas ao invés de se comentar sobre a corrida temos que falar sobre o que acontece fora dela , que é o caso que citei no Titulo da matéria. Então Nelsinho Piquet falou sobre o tal "acidente" em Cingapura 2008 que no caso ajudou Fernando Alonso a ganhar o GP. Ele afirma em seu site pessoal que aceitou a proposta de Flavio Briatore de ter Batido de propósito Palavras de Nelsinho:



- Em relação à atual investigação da FIA, confirmo que cooperei plena e honestamente com a entidade reguladora do esporte. Estou dizendo a verdade e por isso não tenho nada a temer, seja em relação a Equipe ING Renault ou ao Sr. Briatore. Embora esteja ciente do poder e da influência daqueles que estão sendo investigados, e dos vastos recursos que possuem à sua disposição, não serei novamente intimidado a tomar uma decisão da qual venha a me arrepender. Tenho toda a confiança na investigação da FIA e do Conselho Mundial de Automobilismo e não farei qualquer comentário adicional até a conclusão da audiência de 21 de Setembro de 2009.


Mas mesmo assim Nelsinho afirmando tudo isto rumores dizem que isto ele fez para garantir seu lugar na Renault em 2009 , e fora que Flavio Briatore o desmente e promete processar a Familia Piquet por calunia , difamação e chantagem. Mas apesar do processo Nelsinho não corre riscos de ser banido do esporte , no entanto sua carreira não vai ser a mesma depois deste acontecido. Pelo andar da carruagem os Piquet's irão se dar muito mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário