segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Caso Renault Cingapura.


Hoje tivemos o julgamento do caso de Cingapura, o resultado foi favoravel a quem denunciou o fato , a familia Piquet. Nelsinho não será punido por ter colaborado com as provas de que ele mesmo concordou em bater o carro para favorecer a vitória de Fernando Alonso, e Nelsinho diz que quer começar do zero na Formula 1, e diz:


- Como minhas palavras finais, gostaria de repetir que sinto muito por todos que trabalham na F-1, os fãs e os dirigentes. Não espero que isso seja esquecido, mas ao menos que as pessoas tirem conclusões baseadas no que realmente aconteceu. Minha conclusão Nelsinho pode não ter sido punido mais perdeu completamente uma carreira que poderia até ser melhor com o passar do tempo com experiência e tudo mais. Ele pode até correr por outras equipes mas será muito lembrado por este caso que está passando.

Já Flavio Briatore foi banido de vez da Formula 1 . Ele que armou toda esta lambança Não pode mais ter sequer mais nenhum envolvimento que se relacione com a F1. Principalmente ele terá que desistir de ser empresário de pilotos.

Pat Symonds foi punido por 5 anos de qualquer atividade pró F1 .

A Renault teve uma punição de 2 anos fora das pistas que não irá cumprir mas no caso de voltar a desrespeitar as regras ai sim ira ficar de castigo (lamentavel né?).

Fernando Alonso se saiu bem tambem e sem Punições ele que foi o benefiaçiado por ter ganhado a corrida foi absolvido Por contribuir com as investigações. Mas tambem concordo que terá sua carreira marcada por este caso , mais um pouco menos do que Nelsinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário