quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Empate em Curitiba , Resultados Copa Sul-americana

Jucilei disputando a bola com Renatinho



Tivemos hoje em Curitiba o complemento da rodada nº 24 Coritiba 1x1 Corinthians. O Coxa não venceu e tambem não se afastou ta zona de descenso eo Timão tambem não se aproximou tanto do G-4. O primeiro gol foi do time da casa que saiu aos 27 do 1º tempo quando em cobrança de falta Marcelinho paraiba rolou a bola para Rodrigo que cruzou na cabeça de Jailton que estava no 2º pau para marcar 1x0. O gol do Corinthians saiu só no segundo tempo logo aos 5 minutos Souza avança toca para Elias na direita que cruza rasteiro para Dentinho e ele estufa as redes tudo igual 1x1 e foi só . O Corinthians está apenas em 6º lugar com 37 pontos. O Coxa subiu para 27 pontos mas continua em 15º. Ruim para os dois lados um na luta pelo titulo e o outro na luta para nao cair.



Pela Sul-americana dois jogos de volta entre Brasileiros , Botafogo 3x2 Atletico PR , o Fogão pode não ir bem das pernas no brasileiro mas garantiu sua vaga nas oitavas de final para enfrentar o Emelec (EQU) , os gols foram de Wesley, aos 32 pelo Furacão, e Lucio Flavio pelo Bota aos 45 minutos do 1º tempo, Gabriel Atletico PR aos 15 minutos do 2º tempo , Nei aos 36 pelo Botafogo , e Wellington liquida a fatura do Botafogo aos 38 minutos do 2º tempo.




Em Goiania no serra dourada, empate Goiás 1x1 Atletico MG. Os gols sairam só no 2º tempo, Júnior aos 25 pelo Galo e Felipe aos 31 minutos pelo Goiás de Penalti, falando em penalti o 1º jogo foi o mesmo placar e sabe o que aconteceu ? isso mesmo cobrança de penaltis, e deu Goiás 6x5 Atlético MG, Harlei o goleirão do Goiás garantiu a vitória do time defendendo os penaltis de Renan e Chiquinho. O Goiás pega o Cerro Porteño (PAR) nas oitavas.

Um comentário: