quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Romario tenta a volta aos gramados


Boa noite pessoal , hj como estou na espectativa da 20º rodada do brasileiro estarei postando uma materia interessante que vi nos sites por ai .
Bom , Romario está tentando voltar aos campos para jogar no time em que ele é dirigente o America do Rio , mas desta vez é apenas para fazer 2 jogos , e realizar um sonho de seu pai que é América doente de ver o filho vestir a camisa do time . Hoje ele treinou no ct e por não estar na sua melhor forma ele sentiu muitas dores musculares , mas uma coisa é certa o caminho do gol ele nunca esquece , ele marcou um gol no treino. EM minha opnião o baixinho está muito mais em forma até que muito jogador por ai , e a hora que ele quiser voltar ele manda para a rede só de ficar parado la na area. Ele foi o maior e melhor atacante que vi jogar eu sou muito fã do futebol dele , boa sorte ao Romário .
Amanha eu volto para dar os resultados da rodada do brasileirão.

Um comentário:

  1. Aeee meu parceiro.. seu blog ficou show :D

    Parabéns manooowwww...


    "S.E. Palmeiras"

    ResponderExcluir