domingo, 30 de agosto de 2009

22º Rodada do brasileirão

Começando pelos jogos de ontem , o Coxa quebra a invencibilidade de 11 jogos do avai e faz 2x0 os gols foram de Marcelinho Paraiba aos 20 do 1º tempo com um chute de fora da area , eo segundo foi de Pereira com uma cabeçada a 1 minuto do segundo tempo. O coritiba vai para 15º com 25 pontos , eo avai fica em 6º com 34.

Em pernanbuco Nautico 3x0 Atletico PR , os gols sairam todos no primeiro tempo e foram de Carlinhos Bala aos 32 , aos 37 com Michel, e Derley aos 48 . O Timbu vai a 24 pontos e fica em 17º, o Furacã
o fica em 14º com 27 pontos.

No maracanã Flamengo 3x0 Santo André , o primeiro gol saiu aos 8 minutos do 1º tempo com
Denis Marques , o segundo foi de Leo Moura de penalti aos 49 do primeiro tempo , o terceiro foi de Zé Roberto nos acrescimos do segundo tempo. O Flamengo vai a 30 pontos e fica em 11º. o Santo André esta com 24 em 16º.


Hoje já tivemos 6 jogos , co
meçando pelo classico Choque Rei , São Paulo 0 x 0 Palmeiras , um classico em que pouco se usou a tecnica e muito a marcação, foi mais as defesas de Marcos e Rogério Ceni. O Palmeiras começou dominando e num escorregão de Renato Silva , Pablo Armero aproveitou mas chutou na rede pelo lado de fora. O São Paulo respondeu com bom lançamento de Jean e um chute de Washington para fora, mais uma chance com Dagoberto que passa por 3 adversários mas cai na area tentando simular uma falta, mais uma chance do São Paulo aos 16 invertida de Hernanes para Dago que de peito ajeita para Jorge Wagner , ele chuta e Marcos faz uma bela defesa. e Só dava São Paulo Dagoberto pedala e chuta no meio para Marcos espalmar aos 17 , aos 29 Hernanes lanca Dago que ajeita de calcanhar para Washington soltar uma bomba , Marcos espalma para escanteio. No segundo tempo Hernanes da lugar a Arouca pelo São Paulo e no Palmeiras entra Souza e sai Cleiton Xavier, eo Palmeiras melhora , aos 6 depois de escanteio cobrado Danilo cabeceia no travessão de Rogério. Aos treze Wendel vem pela direita e da um chute cruzado obrigando Rogério e jogar a bola para escanteio. aos 21 o São Paulo arrisca de longe com Arouca , marcos espalma para escanteio. Borges que acabara de entrar perde um gol na cara aos 30 do segundo tempo depois de lançamento de Arouca ele isola a bola , palmeiras respondeu aos 31 com um bote de armero que chutou emcima de Rogério Ceni que joga para escanteio. A ultima chance de perigo do jogo saiu dos pés de Jean do São Paulo depois de cruzamento de Andre Dias , J. Wagner ajeita de cabeça para Jean que chuta para fora. O Palmeiras segue Lider com 41 pontos o São Paulo está em 4º com 37 com 1 vitória a menos que o Inter.


Na vila o Peixe afundou mais o Flu para o abismo da segundona, o
placar foi Santos 2x0 Fluminense, Kleber Pereira suspenso da lugar a André Garoto de 18 anos estrear no Santos , e adivinha de quem foi o Gol? Dele mesmo depois de uma falta cobrada por George Lucas André aparece na trave esquerda e escora para o gol do Fluminense aos 44 minutos do 1º tempo ,O segundo Gol saiu aos 29 do 2º tempo denovo George lucas cobra a falta mas quem empurra para as redes é Paulo Henrique Ganso . Com esta vitória o Peixe faz 32 pontos e pula para 9º lugar , o Flu continua com a lanterna na mão com 16 pontos em 22 jogos (sei não em Renato Gaucho).


No Mineirão o Galo1x1 Sport, gols de Arce pelo Sport depois de rebote de uma falta cobrada por andrade na trave, no começo do segundo tempo , o atletico MG só empatou aos 30 depois de escanteio cobrado por Evandro a bola revalou na cabeça de reiteria e sobrou para Renan Oliveira no 2º pau empurrar para as redes. O Galo está em 5º com 34 pontos , já o Sport está em 19º com 17 pontos .

Vitória 3x3 Cruzeiro , Gols:
Gilberto, aos 3 minutos do 1º tempo pelo Cruzeiro, Gilberto aos 15 empata , Roger aos 21 desempata, Thiago Ribeiro aos 31 amplia, no 2º tempo Ramon aos 40 diminui e Roger 43 deicha tudo igual. O zero fica em 13º com 29 pontos e o vitória a frente em 12º com os mesmos 29 pontos sendo assim o saldo de gols que é melhor que o da raposa.


Inter 4x0 Goiás, Gols: Marquinhos, aos cinco do 1º tempo, Guiñazu, aos 15 minutos , Giuliano aos 6 do 2º tempo e Kléber, aos 34 minutos do 2º tempo. O Inter está em 3º com o mesmo numero de pontos que o São Paulo , e com uma vitória a mais , o Goiás continua em 2º com 38 pontos.

Botafogo3 x3 Gremio - gols de Reinaldo, aos 19 pelo Botafogo, Jonas, aos 23 minutos do tempo pelo Gremio, Victor Simões, a 1 minuto do 2º tempo para o Fogo, Jonas aos 12 Gremio, Rever aos 28 Gremio novamente, Leandro Guerreiro Deixa tudo igual aos 43 minutos do segundo tempo. Com este resultado o Botafogo fica na zona de descenso com 23 pontos em 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário