segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Defederico chega esta semana ao Corinthians e o experiente Sergio no Santos



Depois de muitas negociaçoes finalmente o Corinthians acerta com Matías Defederico que estava no Huracán da Argentina, ainda o clube do Parque São Jorge.
não encontrei nenhum lugar que falasse sobre os valores que o time pagou pelo jogador mas , uma coisa está certa ele fez um contrato de 4 anos com. Muitos comentam que ele seria o novo Messi , eu não sei pois não acompanho o futebol argentino (risos...) muito menos os Jogos do Huracán , mas é esparar para ver né .





Agora vamos ao mais novo reforço do Santos . É ele mesmo o veterano goleiro Sergio ex-palmeiras e Portuguesa , ele que sempre foi o reserva eficiente de Veloso e Marcos agora com 39 anos chega a vila belmiro com a missão de substituir Fabio Costa que está de fora por uma contusão no pé direito e passara por uma cirurgia que o deixará de fora até 2010 . Propositalmente o Contrato do goleiro Sergio irá até dezembro de 2009, seu ultimo clube profissional foi o itumbiara. Na minha opnião foi uma ótima contratação e vai fechar bem a Meta do alvi-negro praiano .

Um comentário: