sábado, 22 de agosto de 2009

21º Rodada do Brasileirão


Hoje tivemos 3 jogos. Primeiro vamos começar com o Jogo no Palestra Itália.Verdão2 x 1Colorado. O Palmeiras jogou com o novo 3º uniforme , ele é azul e branco , com o simbolo de vermelho do antigo Palestra. Diego Souza em grande noite foi a estrela do jogo , Muricy foi inteligente em adianta-lo mais pela esquerda como um ponta , aos 37 Danny morais faz penalti no próprio Diego , Obina faz a cobrança e abre o placar. No segundo tempo o Palmeiras voltou encurralando o adversário em seu próprio campo , e não demorou para marcar o 2º gol que veio aos 2 minutos ele disparou uma bomba que bate em Sorondo e sobra para Ortigoza estufar as redes. O gol do colorado só veio aos 41 com Giuliano que passou por 2 adversários e chutou no canto , ai já era tarde demais . O Verdão fica na lideranca com 40 pontos enquanto o Inter está em 4º com 33 pontos .

No Bruno José Daniel , o Santo André vence o Coxa por 1x0 , o unico gol da partida foi de Nunes aos 37 do 1º tempo . Com este placar o Santo André deixa o z-4 e está com 24 pontos , enquanto o Coritiba está na boca do rebaixamento com 22 pontos em 21 jogos.

Na Ilha do Retiro o Sport vence o Vitória por 2x0 , com gol de Andrade aos 14 com uma cobrança de falta que desvia na barreira e que conta com a falha do goleiro Gleguer e outro gol de Fabiano em um desvia de outra falta que Dutra cobrou na area. O Leão faz 16 pontos e sobe para o 19º lugar jogando o Flu na lanterna o vitória está em 10° lugar com 28 pontos .

Um comentário: