domingo, 23 de agosto de 2009

21° rodada do brasileiro

O furacão quebrou a sequência de 7 vitórias do São Paulo no finalzinho , do jogo . Um jogo em que no primeiro tempo o São paulo foi melhor , e conseguiu mais posse de bola e tentando avanço pelas lateráis e consegue alguns bons cruzamentos e cobranças de falta tambem com Jorge Wagner. em uma delas washington devia de cabeça e pega no zagueiro atleticano essa foi a melhor chance tricolor do primeiro tempo. No segundo tempo o furacão encurralou o São Paulo em sua area. bastante escanteios e a defesa tricolor afastava , bastante toque de bola do furacão . Antonio lopes tecnico do time da casa poe Alex Mineiro no ataque , mas quem se destaca é Paulo Baer. Do lado sãopaulino os contrataques saiam e Jorge em uma bela cabeçada que Gallato tambem faz ótima defesa . Quando o jogo caminhava para o seu final de empate , aos 41 Gabrel Pimba que acabara de entrar cruza a bola para a area e Paulo Baer se antecipa a Rogerio Ceni que sai mal do gol e cabeceia pro fundo da rede. Um minuto depois Richarlysson depois de uma confusão na area perde um gol na cara de Gallato, e é só ! São Paulo está em 2º lugar com 36 a 4 pontos do Lider. e o Furacão sobe para 12° com 27 pontos.

No pacaembu um jogaço de 6 gols e tambem muito polemico Corinthians 3x3 Botafogo com gol de mão e penalti inexistente . Falando em penalti é assim que Dentinho abre o placar aos 42 sofrido pelo próprio. No segundo tempo logo em 1 minuto Reinaldo que acabara de entrar marca de cabeça depois de escanteio cobrado por Lucio Flavio. O desempate veio 5 minutos depois em cobrança de falta de Marcinho no canto esquerdo de Castilho. O Bota empata denovo aos 14 com André Lima após cruzamento. Aos 24 Sai mais um penalti para o timão , em Jorge Henrique que em minha Opnião não aconteceu . Dentinho denovo cobra mas dessa bes Castilho pega dando rebote para o Mesmo fazer 3x2. Pensa que acabou? aos 34 Lucio Flavio cobra falta e faz um golaço de falta assim empatando a partida. O corinthians se mantem 6º com 32 enquanto o fogão tambem se mantem em 18º com 21 pontos em 21 jogos .




Em Goiania , Goiás 2x1 Santos , O time da casa se deu bem e abriu o placar aos 19 minutos depois de bola que Iarley recebeu na meia lua deixando de presente para Vitor mandar para as redes. Aos 29 Paulo Ganso deu um passe certeiro para Kleber Pereira que chutou no cantinho, é o empate do Peixe. No segundo tempo o Goiás voltou muito bem e marcando o Santos em seu próprio campo e não demorou para desempatar a partida, aos 5 minutos Depois de escanteio a zaga corta com Fabão mas a sobra é de Felipe que puchou para o lado e mandou uma bomba de fora da area , Golaço do Goiás . E foi só. Ainda teve um lance no minimo engraçado como chovia muito forte em Goiania o goleiro Felipe do Santos foi cobrar um tiro de meta e , nossa que escorregão (risos...) ele fez alá Ronaldo no Pacaembu. Mas foi só , O Goiás Ultrapassa o São Paulo e está com 2º com 38 pontos, 2 pontos apenas do Lider Palmeiras com 40. Já o Santos está em 11º com 28 .

No sul o Gremio faz 4x1 no Galo. Os gols saem Réver, aos 7, Perea, aos 23, e Souza, aos 39 do primeiro tempo. Jonas, aos 12, e Evandro do Galo, aos 33 do segundo tempo. O Gremio sobe para 8º com 31 o Atletico MG está em 5º com 33.

O outro jogo No maracanã Flu 0x0 Barueri. o tricolor carioca continua em ultimo com 16 pontos , Já o Barueri está em 7º com 32 pontos .

Em Florianópolis o Avai Bate o Mengo por 3x0 e é o novo integrante do G-4 , Incrivel , um time que saiu da lanterna e da uma arrancada para o G-4 , considerado um novato na série A. Gols de Luis Ricardo aos 7 do primeiro tempo , aos 30 Com Leo Gago e Fabinho Capixaba aos 32 do segundo tempo, e é isso. O Avai no G-4 com 34 pontos , e o Mengo continua caindo pelas tabelas e está em 14° com 27 pontos.

No mineirão o Cruzeiro goleia o Nautico 4x2. e sobe para 12º com 27 pontos . O Nautico continua no Z-4 em 17º com 21 pontos.

2 comentários: