quinta-feira, 27 de agosto de 2009

22º Rodada do brasileirão

Boa noite , não estou com muito tempo ultimamente , muito trabalho mas, na medida do possivel estárei atualizando as postagens. tivemos ontem 2 jogáços pelo brasileirão, começando por Santos 3x3 Internacional , jogo em que marca a partida de Nº 300 de Léo com a camisa do Alvi-negro praiano. Quem começou na pressão foi o Inter , com muitos deslocamentos na area adversária mas, na primeira chance que o Santos teve aos 13 Bolivar tentou recuar para o goleiro Lauro cabeçeando mas Madson foi mais rápido tomou a bola e tocou na saida do goleiro,1x0. Aos 15 Kleber Pereira limpou Daniel e chutou forte para marcar o segundo , isso foi um banho de agua fria no Colorado que se perdeu em campo , parecia que o Santos fosse golear , perdendo muitos gols mas, aos 24 o inter levantou e saiu para o jogo , depois de um cruzamento de Taison para Alecsandro empurrar para as redes.Aos 26 o empate colorado cobrança de falta do lateral Kleber na cabeça de Alecsandro para marcar novamente, 2x2. O inter no segundo tempo vira o placar aos 5 minutos depois de um lateral cobrado por Andrézinho para Alecsandro que encobre Felipe. O Santos não se abalou e empatou aos 14 com Kleber Pereira novamente depois de cruzamento de Jorge Lucas . O Peixe parte para cima e poe o inter em sua própria area se segurando , houve logo duas expulsões aos 33 minutos Kleber Pereira e Sorondo se estranharam e foram para o chuveiro mais cedo. o Santos continua a perder gols e termina assim 3x3 . O Santos está em 10° com 29 pontos e o Inter se mantem em 4º com 34 pontos.


Na arena Barueri , empate. Barueri 2x2 Corinthians ,o time do Parque São Jorge estréia nova camisa roxa com detalhes em dourado. Um gol relampago do Barueri sai aos 20 segundos de jogo com cruzamento de Marcos Pimentel para Marcio Careca que testa a bola ,ela kika na area para Fernandinho que de cabeça marca o 1º gol . O Corinthians com 8 desfalques não se acertava em campo , o Barueri que nada tinha haver com isto foi pra cima , mas não soube aproveitar a fragilidade do timão. No segundo tempo o Corinthians acorda e empata , Souza passa por Marcio Careca e cai dentro da grande area , penalti duvidoso. Marcinho cobrou e fez 1x1. E a virada vem aos 13 minutos com um chutáço de Elias da intermediária , a bola foi onde a coruja dorme , 2x1 para o Corinthians.Os chutes de fora da area com Elias eram as reais chances do Corinthians ele tentou logo depois aos 15 , para grande defesa de René. O time da casa empata com Val Baiano que surpreendeu ,depois de cruzamento ele passa por trás da zaga corinthiana e cabeciou para o fundo da rede. Os dois times ficaram satisfeitos com o placar e acabou assim 2x2. O Timão marca mais 1 ponto e fica em 7º com 33 pontos , o Barueri está logo atrás em 8º com os mesmos 33 , a diferença vem do numero de vitórias do Corinthians.

Agora tivemos um jogo atrasado pela 11º rodada do Brasileiro , entre Botafogo x Cruzeiro, o jogo terminou 1x1 com gols de Lucio Flavio pelo Botafogo aos 32 do 1º tempo e Thiago Ribeiro pelo Cruzeiro aos 21 do 2º tempo. O bota está em 17º no Z-4 com 22 pontos em 21 jogos, o Cruzeiro está em 12º com 28 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário