domingo, 16 de agosto de 2009

19º Rodada do brasileirão


Primeiro vamos começar com o lider do Brasileirão o Palmeiras . Em um jogo muito Marcado contra o Botafogo Estevam soares o tecnico alvi-negro armou bem seu time , para fazer gols nos contra ataques , mas o gol sai de uma falta pela esquerda cobrada por Lucio Flavio , que caiu nos pés do Mauricio Ramos , o mesmo afastou errado dando rebote para André Lima , que não perdoa Marcos , 1x0 Botafogo.O empate do Palmeiras sai aos 32 , tambem com uma falta pelo meio cobrada por Cleiton Xavier na cabeça de Danilo que estufa as redes de Marcão ! E só isso mesmo , no segundo tempo os dois times sairam para o ataque mas não tiveram sorte. O palmeiras já amarga o 3º jogo sem vitória , mas continua na liderança. Te cuida Palestra! Já o Botafogo ocupa um 15º lugar com 20 pontos. Bem preocupante porem, o empate já é uma vitória por ter sido contra o Lider do campeonato.


Agora o jogo em Santo andré , marca a vitória do Internacional que está começando a embalar no campeonato, a vitória por 2x0 dá ao colorado a vice-liderança , e está encostando no lider. Enquanto o Santo André está em 16º com 18 pontos na boquinha do precipicio de descenso .
Os gols foram de Taison aos 23 , com uma incrivel tabela com Giuliano, e uma bomba de fora da area , golaço !!!! O outro gol saiu aos 42 quando Marcel derruba Giuliano na area , e de Penalti Alecsandro converte para o colorado .



Já em Florianópolis o Avai está mesmo numa bélissima fase , e consegue vencer o Nautico por 2x1 com gols de Eltinho de falta no primeiro tempo e o capitão marquinhos no segundo tempo de primeira marcam os dois Gols do avai . E o gol do Nautico é contra de Emerson do Avai que cabeçeia contra o prórpio gol . Com esta vitória já são sete do time Azul em 9 partidas sem derrotas , uma marca impressionante para este time que estava entre os rebaixados as mesmas 9 partidas atrás . O Avai já soma 30 pontos e ocupa a 5º posição , quanto ao Nautico está em 17º com 18 pontos , fazendo parte do quarteto da morte .
Hoje domingo já terá os proximos jogos que completam a 19º rodada que fica com o proximo post logo mais .
Boa noite para quem fica irei dormir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário