quinta-feira, 20 de agosto de 2009

20º Rodada do Brasileiro



Boa noite , primeiro vamos começar com a vitória do Santos na vila. Ontem jogaram Santos e Gremio , o placar foi 1x0 pro peixe com um gol de Paulo Henrique Ganso no segundo tempo depois de um cruzamento de Jorge Lucas a testada de ganso dá numeros finais ao jogo . Mas o Santos merecia ter ganhado de uns 3 só por o que jogou eo Gremio continua sem ganhar fora de casa . assim o Santos vai para a 11º colocação com 28 pontos equanto o gremio tem os mesmos 28 mas na 9º colocação.



Mais tarde no Morumbi jogaram São paulo e Fluminense eo Tricolor acumula mais uma vitória a 7º seguida , e foi por 1x0 tambem .Destaque para o retorno de Rogerio Ceni o capitão do time . O time da casa se impôs no 1º tempo e dominou o primeiro tempo , o gol não demorou para sair após pedalada de Hernanes sobre o adversário e vê Richarlysson passar ele toca para o mesmo que dribla 2 e da um toque sutil para o fundo da rede. No segundo tempo o rendimento não foi o mesmo o fluminense ficou um pouco melhor mas não obteve sucesso , Richarlysson no fim da partida da uma entrevista agradecendo a maior parte da torcida que o apoiou merecidamente e ignorando a pequena massa de bandidos que o vaiaram , assim o São Paulo vence a partida e pula para a 2º colocação sendo ainda que temos o jogo do goias e do galo hoje . enquanto o fluminense amarga o 19º lugar com 15 pontos em 20 jogos. (Não sei não ein flu ta na hora de reagir.)

No Beira rio uma reviravolta alvi-negra.Em um jogo polemico o Corinthians ganhou de 2x1 do colorado . O inter no clima de revanche só pensa na vitória querendo vingar a final da Copa do Brasil, mas quem sai na frente é o timão com um Gol de numa sobra de Jean após cruzamento de marcinho aos 10 do primeiro tempo em posição irregular. aos 34 o Inter empata depois de cruzamento na area de Giuliano e a cabeçada de Alecsandro. Aos 42 o Jorge henrique faz o gol da vitória . O timão pula para 6º colocação enquanto o inter cai para 4º.






Em Curitiba . Coritiba e Palmeiras , no duelo dos alvi-verdes o do paraná sai vitorioso . O Verdão com desfalques de Marcos, Wendel, Edmílson e Diego Souza , e em um jogo com expusões rigorosas. Aos 35 Pierre deixa o Palmeiras com 10 e é expulso.Aos 39 o Coxa tambem ficou com 10 depois de Leandro Donizete ser expulso . Os gols perdidos Obina para o palmeiras e do outro lado Marcio Gabriel cara a cara chuta para fora . No segundo tempo o Palmeiras voltou melhor encurralando o coxa na propria area , mas eles cansaram e ai que vem a reação do coxa que começa a pressionar depois dos 30 da etapa complementar , em tentativa de cruzamento Marcelinho Paraiba acerta o travessão do Verdão. E a vitória do time da casa vem aos 44 depois de penalti cometido de Marcão em Thiago Gentil . Paraiba converte e da numeros finais a partida. Coxa 1 x0 Verdão . O Palmeiras ainda esta na liderança com 37, mas hoje temos o jogo do Goias que pode chegar aos 38 se vencer. o Coxa respira e sai da zona de descenso fazendo 22 pontos e indo para 14º.

Os outros jogos . Vitoria 2x1 atletico PR, Botafogo 1 x2 Santo André e Barueri 2x1 Sport .
A rodada completa hoje com Nautico 2 x 0 Goías , Flamengo 1 x 2 Cruzeiro , Atletico MG 2 x 2 Avai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário