terça-feira, 18 de agosto de 2009

Melhor volta de todos os tempos (Momento nostalgia)

Ola Pessoal , Hoje eu escolhi uma coisa assim que vai matar saudades de muitos que viveram estes tempos gloriosos da Formula 1 , que ta dificil de voltar . Este é um video em que Ayrton Senna da Silva , nosso guerreiro brasileiro faz a melhor volta de todos os tempos . O circuito , Donington Park , o ano 1993 , as vitimas Wendlinger , Allan Prost , D. Hill e Michael Schumacher, esta camera é onboard (a bordo) mas é muito mais legal ver assim o movimento das marchas , o volante e o esforço que o piloto tem dentro do cocpit. Eu já era vivo neste tempo (obvio) mas eu era muito novinho e não era apaixonado por F1 só conhecia por que meu pai assistia todos os domingos , mas como hoje a internet é um meio de comunicação muito util eu pude ver esta volta maravilhosa de um idolo que trazia alegria nos domingos demanhã . Detalhe Rubens tinha assumido a 4º posição tbm . Espero que gostem . abraço !!!!!!



Um comentário:

  1. SEM A MENOR SOMBRA DE DÚVIDA FOI A MELHOR VOLTA REALIZADA POR UM PILOTO EM TODA A HISTÓRIA DA FORMULA UM, ALGO IMPRATICÁVEL NOS DIAS DE HJ, QUEM VIU A CORRIDA AO VIVO PODE SENTIR A EMOÇÃO, E A MÁGIA QUE A VELOCIDADE E A PILOTAGEM PROPORCIONA, QUEM NÃO VIU, PAGA UM PAU E ASSISTA O VÍDEO RESGATADO PELO WILLIAM !!!!!!!

    ResponderExcluir