sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Novela Borges


Segundo a imprensa e blogs de grande porte tem soltado por ai que Borges, atacante do São Paulo teria assinado um pré contrato com o Corinthians .
Essa noticia pode ter vazado de dirigentes do clube alvi-negro , o fato é , Borges hoje veio a imprensa desmentir o caso . e falou o seguinte:
-"Há um mês, falaram que eu tinha assinado um pré-contrato com o Palmeiras, o que é mentira. Agora vem essa história de Corinthians. Eu não vou conversar com nenhuma equipe antes de resolver a minha situação com o São Paulo. Eu tenho respeito pelo clube, pela torcida e por tudo que eu conquistei aqui.
Em minha opnião eu não faria algo de tão absudo de sair de um time para ir no rival deste jeito , logo em seguida.Alem de respeitar a torcida tem que respeitar o contrato que ele tem com o clube . E a diretoria do SPFC demorou já para renovar o contrato dele né? Se não o fizer ele vai acabar escapando e indo para um rival como vazou-se a noticia.
O que você acha ele fez certo , não ? Opine ! seu comentário será importante para o site .

Nenhum comentário:

Postar um comentário