sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Roberto Carlos , qual será seu destino??

Mais um que pode ser repatriado , é o Lateral esquerdo Roberto Carlos , ele que foi penta na copa de 2002 por nossa seleção Brasileira , foi sondado por 2 clubes paulistas , Santos e Corinthians . No Santos o sonho de Luxemburgo é trazer o jogador para encerrar a carreira no time praiano , Luxa que já teve ele quando comandou o palmeiras e seleção brasileira . Já o timão , como todos sabem quer montar um time de galaticos para o centenário e Roberto Carlos está entre um dos que o Corinthians pretende. Roberto fala:
-Fico feliz por lembrarem meu nome, mas não saio do futebol turco pelo menos até o próximo ano . - Pretendo voltar ao futebol brasileiro. Creio que tenho futebol para mais dois, três anos. Mas, no momento, meu pensamento é ajudar o Fenerbahçe a conquistar títulos. No próximo ano, quem sabe, posso estar de volta ao futebol brasileiro. - A minha ideia é defender o Santos ou o Corinthians no Brasil. Quero ficar em São Paulo, minha família toda está aqui - confirmou. Se ele disse né, torcedores do peixe e timão começem as esfregar as mãos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário