domingo, 16 de agosto de 2009

Resumo da rodada

A 19º rodada terminou ,ai vão os resultados . Sport 1x2 São paulo . O tricolor dominou o primeiro tempo , era uma ótima marcação e uma saida pelas laterais , dando-se destaque para a estréia de Adrian Gonzales . E o gol não demora para sair e aos 24 do primeiro tempo Hernanes sai em jogada individual , pedala passa por um e lança por cima para Borges que ajeita de cabeça para Washington estufar as redes , 1x0 . Já no segundo tempo o jogo muda e o sport empolgado e com apoio da torçida vai para cima do time do Morumbi. Miranda toma o segundo amarelo e é expulsoaos 24 min do segundo tempo. Aos 35 bola na trave de Washington. Aos 36 Wilson do Sport tenta cavar um penalti e é expulso tambem. O jogo 10 x 10. 1 min depois Renato silva faz a falta e tambem é expulso , São Paulo com 9 . Com isso o Sport vai para cima e em um cruzamento da direita Lincoln desvia de cabeça para Fabiano ex- São Paulo completar, jogo empatado. Quando todos acharam que o jogo tinha terminado Junior Cesar sai no contra-ataque recebe a falta mas continua na arrancada , ele invade a area cruza para Hugo que de Peixinho marca o Segundo do Tricolor , vitória na Ilha do Retiro. Tricolor ocupa a 4º colocação. O Sport amarga mais uma derrota e continua com a lanterna na mão.


Já no pacaembu vitótria do alvi-negro da casa , Corinthians 2x0 G
alo que vem caindo pela tabela.
Em jogo que marca o desjejum do time que já não ganhava a 5 jogos . Dentinho abre o placar aos 25 do primeiro tempo depois de receber a bola e chutar colocado para o gol do galo. Pelo visto o Atlético não está em um bom dia com apenas 6 titulares e muitos desfalques o Corinthians que nada tem haver , volta para o segundo tempo e marca o Gol aos 5 do segundo tempo com um passe que Boquita recebeu na direita entrou na area e mandou para as redes assim matando de vez o jogo. O corinthians com a vitória sobe do 11º para o 8º . Já o Galo caiu para 5º lugar deixando o G-4.

Nos outro jogos em Goiania 3x2 Goiás e Vitória . Fernandão estreando e marcando gol. O goias está com 35 e assume a vice-liderança.O Vitória , cai para 11º com 25 pontos parcialmente sendo que ainda tem 2 jogos para serem disputados nesta noite.
O gremio goleia o flamengo no Olimpico por 4x1 , num jogo com 2 penaltis seguidos. O time de Paulo autuori é o 7º colocado com 28 pontos , o Fla é o 10º .
Já o Flu perde de 3x1 para o Coritiba jogando em casa , frizando 2 gols de Marcelinho Paraiba. O coritiba deixa a zona de descenso , já o FLuminense continua na zona de rebaixamento.
Um Jogo das 18:30 foi Cruzeiro 0x0 Santos um jogo sem gols placar ruim para os dois times que tentam uma ascensão no campeonato,num jogo em que nenhum dos Klebers funcionaram sem mandar para as redes. O Santos ocupa o 12° lugar com 25 pontos enquanto o cruzeiro fica em 14º com apenas 21 pontos.
Outro jogo das 18:30 no paraná o Furacão mandou 3x0 no Barueri .2 gols do experiente Paulo Baier e 1 de Marcinho. O atlético sobe para 13º com 24 pontos eo Barueri se mantem na 9º colocação com 27 pontos .

2 comentários:

  1. Realmente o Ronaldo estar sentado tomando sorvete e comendo pipoca é broxante, Will. O Corinthians ganhar sem o Ronaldo foi benção, pois o Corinthians sem o Ronaldo empatando ja seria vitória! uahauha.
    Bom blog Will, adorei.
    Beijos!

    ResponderExcluir