sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Semana de despedidas e Apresentações na F1

Essa semana foi mesmo de muitas novidades com o fim da temporada 2009 de Formula 1. Começando Segunga-feira com a confirmação do que já se falava no palanque. Rubens Barrichello saiu direto de Abu Dhabi para a Inglaterra na sede da Williams que o contratou por 2 anos , lá ele visitou o museu de raridades da escuderia e ficou maravilhado disse que quer realizar dois sonhos: - Primeiro dia sensacional na Williams. Fui conhecer todas as áreas, inclusive o museu. Estou aqui para que o sonho se torne realidade. São dois sonhos: ser piloto da Williams e campeão do mundo - disse Rubinho. O ano de 2010 será ótimo para piloto e equipe , acredito que a experiência se encaixa com a equipe que já tem um enorme nome na Formula 1. Força ao Rubens. #Tamojunto.

A Segunda novidade da semana foi
a retirada da equipe japonesa Toyota da F1. Alegam os diretores e acionistas da equipe que foi por questões financeiras, eles que teriam que ficar na categoria máxima até 2012 no minimo não conseguiram por motivos que mais gastaram do que faturaram. Coisa certa é , não tem como manter uma equipe deste jeito mesmo então o mais certo foi esta triste retirada que deixa desempregado 3 pilotos , o italiano J. Trulli , o alemão Timo GLock, e a revelação de 2009 o japonês Kamui Kobayashi , que fez as duas ultimas corridas da Toyota e conseguiu 3 pontos e ultrapassagens sobre o campeão mundial J. Button. Falando em retirada o chefe da equipe no dia da declaração de retirada ele desabou em lagrimas por não poder mais cumprir seu caminho que era manter a Toyota forte na F1.



Mais uma novidade que soubemos semana passada foi a que Bruno Senna , corre em 2010 na categoria
máxima pela novata equipe espanhola a Campos.
- Estou absolutamente contente de realizar o sonho de uma vida. Agora é hora de estabelecer novos objetivos. O projeto que a Campos desenvolveu foi concebido para ser bem-sucedido tanto dentro quanto fora das pistas. Diz Bruno após saber da noticia.
Adrian Campos chefe da equipe apresentará oficialmente Bruno Senna como seu piloto na próxima terça-feira. O evento acontecerá na sede do time, localizada na cidade espanhola de Múrcia. Na ocasião, espera-se que o nome do compenheiro do brasileiro seja revelado. Pedro de la Rosa, Vitaly Petrov e Pastor Maldonado estão cotados.

2 comentários:

  1. Cara, eu quero imitar o Galvao Bueno ( que soh fala merda ), mas dessa vez falou com o coração e disse uma verdade que também serve pra eu e acho que pra você.

    Ele disse: "Eu não sei como será a minha emoção ao falar o nome Senna novamente em uma corrida de F1."

    Eu compartilho o mesmo sentimento cara.
    Vai ser demais, e se o cara detonar então, aquele sobrenome mágico vai virar lenda...

    __X__

    ResponderExcluir
  2. É dentre tantas bobagens que o galvão fala desta vez ele tem razão , é realmente eu que amo F1 vou me sentir como a era Senna quando Bruno estiver no grid. Boa sorte a ele e é nois _x_ .
    abc lina !!!

    ResponderExcluir