segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Presidente do Palmeiras perde a Linha




Ontem tivemos um erro grávissimo do Arbrito da partida entre Palmeiras x Fluminense Carlos Eugenio Simon que será arbitro do Brasil representando país na Copa do Mundo da Africa do Sul em 2010.
Começando por um cruzamento na area do Flu aos 22 minutos de Partida quando Obina sobe e toca com o Ombro para fora, Simon ao invés de dar tiro de meta ao time carioca deu escanteio para o Palmeiras. Figueiroa que nada tinha haver com isso cobrou na area e a zaga do Fluminense afastou o rebote sobrou para Mauricio que rolou o mesmo Figueiroa que cruzou novamente na area quando o atacante Obina foi puxado mas cabeceou a bola para o fundo do Gol o Juiz que estáva perto da jogada Anulou o gol muito erroneamente e tirou a chance do Palmeiras de ficar em vantagem na partida. Após o jogo o Presidente palmeirense Luiz GOnzaga Beluzzo não aliviou a barra do juizão veja declarações :

- Ele está na gaveta de alguém. Só dá para entender assim. Ele dar uma falta dessas (de Obina, no gol anulado). Ele deve estar fazendo favor a alguém. Não sei a que time, se quer tirar o time da Segunda Divisão. Ainda houve um pênalti vergonhoso no Danilo. O Sérgio Corrêa (presidente da Comissão Nacional de Arbitragem) não devia ter escalado esse vigarista, que vai para a Copa do Mundo. O cara assaltou o Palmeiras. É inacreditável

- Estou dizendo que o Simon é safado, um sem vergonha e crápula.

- Adianta fazer protesto (à CBF)? A única coisa que pode se fazer é encher o cara de porrada depois de um assalto desse. O cara foi de má-fé. Ele já devia ter sido excluído do futebol - disse.

- Ele fez de caso pensado (a anulação do gol de Obina). Eu que o encontre na rua, porque não tenho medo de ninguém. Tenho 67 anos e, se encontrar o Simon na rua, eu dou uns tapas no vagabundo - acrescentou o dirigente.
Hoje a tarde ainda falou mais em uma coletiva todos achavam que ele iria se desculpar ou retirar o que disse mas não , mesmo depois de saber que Simon foi punido pelo jogo de ontem e não atuará mais este ano no campeonato brasileiro , veja: - Tentaremos uma forma de entrar com uma ação na Justiça comum por perdas e danos morais e financeiros - disse o presidente palmeirense, ressaltando que a medida correta ainda será estudada pelo departamento jurídico. - Vou consultar os advogados para saber qual é a mais adequada para processá-lo, já que estamos diante de um ato intencional de prejuízo a um dos clubes que disputava uma partida de futebol.
Realmente foi um erro muito grave do Arbitro mas penso eu que não irá ficar barato para o Sr Beluzzo , ele fez acusações sérissimas contra um ser humano que ontem estava apitando o jogo no Maracanã. Pode pesar mais as ofensas do presidente do que o erro do arbitro na minha opnião quem merece um processo é o Presidente palmeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário