sábado, 6 de março de 2010

Polemica acirrada né ?

Depois do jogo entre Palmeiras 1 x 3 Santo André , o goleiro palmeirense foi vaiado pela torcida e em um momento de desabafo, acredito eu que ele falou uma grande besteira.
"O sofrimento da torcida irá acabar no fim do ano". Afirmando assim que irá se "aposentar" da carreira de goleiro, então na quinta quando assistia o programa jogo aberto da Band , o comentarista Neto , que em minha opnião é dos bom não tem papas na lingua disparou em Marcos. E logo na sexta-feira o programa deu direito de resposta do arqueiro, veja nos videos abaixo.


Ao meu ver todos tem direito de opinar sim principalmente o Neto por ser comentarista.O Marcos é idolo do Palmeiras mas nem por isso ele tem que ser acima de todos , ele tambem erra e tem que aceitar criticas sim . O Neto já tinha avisado que iria criar polemica com o comentário que faria sobre o Marcos , então acho que Neto está certíssimo e pode falar o que quiser , falhou , falhou horas tem que assumir o erro e não encontrar culpados como desta ultima vez ele disparou na torcida e tambem no Neto. Não é bem assim não marcão você é idolo mas tambem é ser humano , então tem direito de ser criticado sim ! respondeu sim , mas muitos que são criticados nem respondem , se você diz que criticas não te abalam que você é bem vacinado para isto , eu não acho por que sempre que te criticam você da chilique , fica nervosinho e da respostas que não convem a um carater que voce diz ter.
Então ao meu ver Neto mandou bem e o Marcos é a bola murcha da semana sim , quer parar para de uma vez aproveita que está por cima na carreira .


Um comentário:

  1. O NETO FALOW TUDO HEIN WILL ???
    E TOCOU NA FERIDA A TAL PONTO QUE O TABAGISTA, PADROEIRO DE MANCHESTER SE EMPUTECEU, COMO UMA BOA ORDINARIA DA CASA DE TOLERANCIA.
    REALMENTE OU PARA OU FICA QUIETO, ESSE NEGOCIO DE VOU PARAR, E NAO PARA EH FODA...
    ENCHE SIM O FRASCO.
    ***(*) ******(*)

    ResponderExcluir