quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Tá chegando a velocidade.

Bom eu como bom adorador da velocidade , estou ancioso para que chegue o dia 14 de março que é quando começa as temporadas da Formula 1 e Formula Indy respectivamente.
Demanhã as 9:00 da manhã teremos o grande premio do Bahrein , assim sendo a confirmação de 3 brasileiros na largada , são eles: Felipe Massa pela escuderia Ferrari , Rubens Barrichello pela Willians e Lucas de Grassi pela virgin (escuderia estreante) . Esses são os confirmados por que o qual mais eu esperava e talvez nem estréie é Bruno Senna o sobrinho do Mito. Motivo é que ele foi contratado pela equipe Campos Meta que ainda não tem o carro pronto para correr devido as serias dividas que tem a escuderia.
Esse ano boto fé em Felipe Massa ele tem se dedicado muito a Formula 1 ainda mais agora depois do acidente parece até que teve um animo a mais para poder correr. Acredito que isso seja uma paixão tão grande que não te deixa desistir em hipotese alguma, seja na alegria de um titulo , ou na tristeza de um acidente. Rubens Barrichello que não deixa mentir há mais de 17 anos na categoria maxima da velocidade e ainda é apaixonado por velocidade mesmo sem ter conquistado titulos.
Vendo tambem os retornos da renovada equipe Lotus agora dirigida por um Malayo. E a Renault estilo anos 80 o velho Abelhão.


Mudando para a Formula Indy , todos sabem que teremos aqui em São Paulo tambem dia 14/03 as 13:00 hrs a corrida mais esperada para os brasileiros a São Paulo Indy 300 , que será um circuito de rua que terá seu traçado no Sambodromo do anhembi e tambem passara pela famosa marginal Tietê. Imagine para min que moro há 20 minutos do novo circuito que estará sendo construido. Não vou perder de jeito nenhum , ver o Brasil sendo bem representado por feras como o Tri Campeão de Indianapolis, Helio Castro Neves , tambem o Tony kanaan , Mario Moraes , Vitor meira , Raphael Moura e Bia figueiredo . É uma grande safra de pilotos que surgem aqui no Brasil correndo pela categoria mais popular dos Estados Unidos . Com certeza dará Nosso pais no Sp Indy 300 .

Resumindo Amantes da velocidade a nossa hora está chegando , abraço galera !

Um comentário:

  1. FALOW WILL. MASSA E DE GRASSI AUMENTANDO A HEGEMONIA TRICOLOR ATEH NA F1.
    ***(*) ******(*)

    ResponderExcluir