segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Fator entrosamento

Falando em entrosamento. O rodizio é bom faz com que todo o elenco tenha chances de atuar e mostrar seu bom futebol, nessas partes eu até concordo com RG, mas estamos falando de futebol meu amigo, para min é bola na rede sempre não gosto nem se o São Paulo perder um campeonato de bolinha de gude. Então RG e comissão tecnica bota o time todo pra joga por que é frescura de jogador hoje em dia falar que tem muito jogo. Antigamente se jogava 2, 3 x por semana e num tinha essas reclamações , hoje eu vi em uma reportagem do "Glóbulo.com" que tinha jogadores reclamando da tabela com jogos entre o carnaval . Olha só quem ta chorando:


Pet de bengalinhas foi o primeiro a reclamar.
- Falta um pouco de bom senso. Não deveria ter jogo na quarta-feira. O carnaval é uma festa típica, que todo mundo espera e os jogadores poderiam aproveitar também.
O zagueiro William, do Corinthians, foi outro que chorou por uma mudança para os próximos anos.
- A gente vem, mas precisa ser comedido para não se prejudicar. Na semana passada, o Corinthians não jogou na quarta-feira. Agora, no carnaval, precisa jogar. Acho que isso poderia ser visto. É só acertar e ter um pouco de boa vontade que não atrapalha o calendário.
AH vai chora na cama que é lugar quente meu , o cara não faz mais do que obrigação de se cuidar por que foi essa a profissão que ele escolheu e tem que estar sempre se cuidando, se num quisesse estar assim que fosse trabalhar em escritório como eu que nessas horas estou só em repouso (risos) , não vou ao carnaval por que meu estilo de musica é o Rock , haha.
Tem um pessoal ainda que fala que voltou ao Brasil para reecontrar o bom futebol. Pura balela! eles querem é uma farra , olha ai ó acima a foto dos mais farreiros , isso por que não coloquei foto dos "Império do amor" que só joga quando quer , fala sério.
Idai que são craques? nem por isso tem que ficar nessas choradeiras.
Com umas coisas assim entre farras e festinhas se acha que jogador tem entrosamento facil ? que nada , hahah o negocio desses ai é só na vida boa que tem aqui no Brasil por que lá fora num tem essas "boiadas" que tem aqui.

Vê se tem gente do São paulo esbanjando na folia e chorando por ai , a maioria foi descansar e aproveitar para ficar com a familia , pode ter certeza que todos vão voltar em forma para jogar quarta e sem chororô. Tinha que ser os farrista destes times do baixo escalão.

Vamo São Paulo !

Um comentário:

  1. SE EU GANHASSE O QUE ESSES CARAS GANHAM, JOGAVA DEBAIXO DO SOL, SEM CHUTEIRAS EM CIMA DO ASFALTO...

    E VIVA O ROCK N´ROLL

    ***(*) ******(*)

    ResponderExcluir