quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Seleção tricolor à vista

Como diria a vinheta do Zagallo (AI SIM ENTÃO FOMOS SURPREENDIDOS).
Essa Manhã foram apresentados 6 jogadores ao time do São Paulo todos os 6 em definitivo pra o ano de 2010 nenhum empréstimo. São Eles da esquerda para a direita: Marcelinho Paraiba ex-Coxa ,Léo Lima ex-Goiás , Carlinhos Paraiba ex-Coritiba , Xandão ex-Barueiri, André Luiz ex-Barueri e Fernandinho ex-Barueri.
Realmente foram os destaques dos times que passaram , mas eu dou uma atencão maior ao Marcelinho Paraiba , ele que passou no São Paulo de 1997 a 2000 e nos deu 2 campeonatos Paulistas, eu vi esses titulos em uma época que ele Fazia uma bela dupla com França , é acredito que vou matar as saudades . E ainda podem chegar mais 2 jogadores , Alex Silva zagueiro do Hamburgo já passou pelo Tricolor vitoriosamente, e Cicinho que está no Roma e foi campeão da Triplice em 2005 , Paulista , Libertadores e Mundial.

Esse ano é a sétima Libertadores seguida que o São Paulo disputa e acredito que dessa vez vem forte, assim como em 2005 que tinhamos muitos jogadores experientes que nos levaram ao titulo como , Luizão , Amoroso , RC, Josué e Mineiro. Esse ano temos o Mesmo RC , Marcelinho Paraiba e Washington são os experientes do time.
Pois é torcedor do São Paulo vai se acostumando a ver esse pacotão todo ano que nosso time é assim, estamos tão bem de moral ultimamente que o pessoal pede para jogar no Tricolor.
Boa sorte ao nosso São Paulo feliz 2010 para o torcedor !!

3 comentários:

  1. Vai dar liga esses caras, igual em 2005.
    2010 vai ser foda.

    ***(*) ******(*)

    ResponderExcluir
  2. Melhor esperar.

    Eu não chamaria de seleção não...rs.

    ResponderExcluir
  3. E ae Will ??? Sumiu mano ???
    Tudo certo por ai ?
    Abraços
    Lina

    ResponderExcluir